RUÍNAS (Ruins – X Files) – Kevin Anderson – série Arquivos X

Publicado: 19 de fevereiro de 2011 em Arquivos X
Tags:, , , ,

Editora: Unicórnio Azul

De todos os livros da série, este é o melhor.

Numa excitante aventura da série de televisão, Arquivos X, os agentes do FBI, Fox Mulder e Danna Scully vão para uma floresta na península de Yucatán, no México, para investigar o intrigante desaparecimento de um grupo de arqueólogos e resgatá-los.

A exploração os leva a um estranho sinal eletrônico que vem dos subterrâneos de antigas ruínas – um sinal em direção às estrelas…

De todos os livros da série, Ruínas, é o melhor, porque o leitor pode, realmente, observar Mulder e Scully em ação de aventura, com base em muita pesquisa histórica sobre nativos e plantas exóticos. 

A única coisa estranha é que o personagem de Mulder, que, normalmente, tem monólogos internos, começa a falar alto e muito, mesmo sem ter quem o ouça.  – vai ver cansou de ficar sozinho.

abertura do seriado:

The X-Files foi uma premiada série de televisão, exibida ao longo dos anos 90 e criada por Chris Carter.

Na série, os agentes do FBI, Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são investigadores de arquivos-x: casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais. Mulder acredita na existência de extraterrestres, enquanto Scully, uma cética, é designada para fazer análises científicas das descobertas de Mulder. Ainda no começo da série ambos agentes tornam-se alvo de grandes conflitos e começam a confiar apenas um no outro.  Eles desenvolvem um relacionamento próximo, começando com um sentimento platônico e depois tornando-se um relacionamento romântico no término da série.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s