A herdeira (The inheritor) – Marion Zimmer Bradley

Publicado: 6 de outubro de 2012 em Autores que não são escritores de Thrillers, Marion Zimmer Bradley
Tags:

Editora: Difel

Este conto, com certeza, é continuação dos livros da série Light, da mesma autora.

            Leslie Barnes acabou de comprar sua primeira casa, com vista para a Golden Gate, de São Francisco.

Parecia o local perfeito para Leslie e sua irmã Emily, uma brilhante musicista… mas logo que elas se mudam, um monte de eventos sombrios começam a acontecer, deixando as duas mulheres apavoradas.

Para seu horror, Leslie descobre que ela está morando num local de grande poder mágico e que tem de se tornar a guardiã desse poder e protege-lo daqueles que querem usa-lo para o mal.

A casa foi propriedade anterior de uma ocultista chamada Alison Musgrave, que morreu sem deixar sucessora, porque o candidato chamado Simon, tinha o horrível hábito de scrificar gatos, na garagem da casa.

Com conhecimentos de psicologia, Leslie não consegue lidar com o oculto e o espiritual – até que ela encontra Claire Mofatt, uma médium, e seu mentor, Colin MacLaren, um famoso espiritualista.  Juntos, eles lutam contra o mal; e ajudam Leslie a lidar com sua herança espiritual.

Marion Zimmer Bradley possui uma mente lúcida e articulada, com conhecimento do que escreve, incluindo magia, Wicca e fatos históricos; com uma pitada (bem grande) de erotismo. 

Este conto, com certeza, é continuação dos livros da série Light, da mesma autora:

Witchlight – a luz enfeitiçada (resenha no blog: https://houseofthrillers.wordpress.com/2011/05/14/witchlight-marion-zimmer-bradley/ ), onde a protagonista é Winter Musgrave, uma antepassada de Alison Musgrave.

 

Gravelight – a luz sombria (https://houseofthrillers.wordpress.com/2011/05/28/gravelight-a-luz-sombria-marion-zimmer-bradley/ ), onde o protagonista é Wycherly Musgrave, outro antepassado de Alison.

 

Heartlight – a luz de Avalon (https://houseofthrillers.wordpress.com/2011/06/04/gravelight-a-luz-sombria-marion-zimmer-bradley-2/ ),  onde a protagonista é a própria Alison Musgrave.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s