The Thomas Berryman Number – James Patterson

Publicado: 6 de julho de 2013 em James Patterson
Tags:,

Papo reto: O livro é muito chato

313Ipxo7AsL__PJlook-inside-v2,TopRight,1,0_SH20_BO1,204,203,200_A estória começa com 3 terríveis assassinatos ao sul dos Estados Unidos; e termina com uma caçada implacável, ao norte.

No miolo da trama temos um assassino frio, a mulher que ele ama, e o homem que ele deve matar, com requintes de crueldade.

O assassino é Thomas Berryman – um gênio do crime – ou o amamos ou o odiamos, através do relato jornalístico que vai e volta no tempo.

Este livro é considerado um dos clássicos do romance de policial norteamericano, escrito por um dos mais aclamados escritores do undo – James Patterson. É sua primeira obra publicada em 1977, e que veio a ganhar o prêmio Edgar, como o melhor romance de estréia do ano.

Dito isto, vamos a minha apreciação:

Papo reto: O livro é muito chato – levei dias para passar de um a outro capítulo – pulei várias páginas – tive de lutar muito para terminar a leitura.

Gosto de ler a obra de um escritor na ordem da publicação de seus livros, por isso me interessei em ler o primeiro de James Patterson, que aprendi a admirar aos poucos, através da série Alex Cross.  Amei alguns poucos, gostei de quase todos, mas se tivesse lido esse antes…

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s