Live wire – Harlan Coben – série Myron Bolitar 10

Publicado: 12 de outubro de 2013 em Harlan Coben
Tags:,

Editora: Signet

Nesse livro, somos apresentados ao sobrinho adolescente de Myron, Mickey, que no próximo livro, Shelter, será o protagonista numa trama voltada para o público jovem.

         Um dos mais recentes thrillers da série Myron Bolitar (resenhas no blog: https://houseofthrillers.wordpress.com/?s=Myron+Bolitar ).

A série onde o protagonista é o agente esportivo Myron Bolitar, inicia com o livro “Quebra de confiança” / “Deal breaker” – resenha no Skoob: http://www.skoob.com.br/estante/livro/13318767 e no blog: https://houseofthrillers.wordpress.com/2012/02/17/quebra-de-confianca-deal-breaker-harlan-coben-serie-myron-bolitar-1/ .

Quando Myron Bolitar se envolve no drama familiar de uma antiga cliente, estrela do tennis, Suzze Tervantino, e seu marido estrela do rock, Lex Ryder, ele descobre segredos sobre sua própria família – no caso, seu irmão mais novo, Brad, que abandonou a todos, anos atrás, por causa de uma mulher.

Enquanto Myron corre para localizar seu irmão desaparecido, seu pai luta para se manter vivo e as mentiras que levaram ao afastamento dos irmãos devem ser enfrentadas.

Suzze mostra a Myron um post do Facebook que sugere que seu marido não é o pai do bebê que ela carrega.

Quando Ryder desaparece, Suzze implora a Myron para encontrá-lo.  Ryder está sempre junto de outro astro do rock, recluso numa ilha particular de Massachusetts.

As coisas começaram a dar errado para essa dupla, há 16 anos atrás, quando uma estudante adolescente matou-se pulando de uma janela, após um encontro com o tal roqueiro recluso.

A dupla continua a lançar discos que são gravados num estúdio da ilha.  Eles pararam de fazer shows depois do suicídio e nunca mais apareceram em público juntos.

Nesse processo, Myron vislumbra sua cunhada Kitty, numa boite, e inicia uma procura desesperada por ela, para encontrar seu irmão, desaparecido há 16 anos.

Myron e seu amigo ricaço Win, precisam descobrir por que as pessoas envolvidas com a dupla de roqueiros estão morrendo.

Nesse livro, somos apresentados a um novo personagem: o sobrinho adolescente de Myron, Mickey.  Sabemos, no final do livro, que em seu próximo livro, Shelter, Mickey será o protagonista e a trama será voltada para o público jovem.  Mickey é um jogador de basquete tão talentoso quanto seu tio e isso deverá ser explorado.

Novamente, devo enfatizar que não consegui me apaixonar pelo protagonista Myron Bolitar.  Prefiro os livros de Coben em que as estórias não sejam parte de nenhuma série.  Prefiro os thrillers mais cerebrais.

Book trailer:

Vídeo em que Harlan Coben fala sobre o protagonista da série, Myron Bolitar:

Harlan Coben

Harlan Coben é autor de mais de 15 livros e vencedor de vários prêmios – sendo o únic escritor a ganhar o Shamus, o Anthony e o Edgar Allan Poe. Aclamados pela crítica, seus últimos lançamentos chegaram ao topo das listas de mais vendidos, dos principais veículos de comunicação do mundo. Os livros de Coben já foram traduzidos para mais de 20 idiomas. Atualmente o autor vive com a mulher e os quatro filhos, em Nova Jersey.  Aclamado na França como “o mestre das noites em claro”.

 
Site: http://www.harlancoben.com
Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1403961430909.2053515.1588575676#!/harlan.coben / http://www.facebook.com/harlancobenbooks?ref=ts&sk=wall
Twitter:@HarlanCoben – http://twitter.com/#!/HarlanCoben

Grupo de discussão no Skoob, sobre o autor: http://www.skoob.com.br/grupo/572-harlan-coben

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s