1o a morrer (1st to Die) – James Patterson – série Women´s Murder Club 1

Publicado: 19 de outubro de 2013 em James Patterson
Tags:, , , , , , ,

1o a morrer

1o a morrer

1ST_TO_DIE_1287971763PMuito chick-lit pro meu gosto – mas vou continuar lendo e resenhando os próximos – quem sabe melhora?
Este é o primeiro livro da série Clube das Mulheres contra o Crime, de James Patterson, que resolveu dar umas férias a seu charmoso detetive Alex Cross (resenhas no blog: https://houseofthrillers.wordpress.com/?s=alex+cross ).
Como é a única mulher detetive do departamento de homicídios, na cidade de São Francisco, Lindsay Boxer tem de ser durona.
Mas ela nunca havia se defrontado com crimes tão brutais quanto os assassinatos da lua-de-mel, onde um maníaco mata de forma terrível, jovens casais recém-casados.
Lindsay está determinada a descobrir a identidade do serialkiller, mas está passando por uma tragédia pessoal – uma doença rara no sangue, que pode matá-la – e também começa um novo namoro.
Então, ela recorre às amigas Claire Washburn (médica legista), Cindy Thomas (jornalista), e Jill Bernhardt (assistente da Promotoria), que a ajudam nas duas crises (pessoal e profissional) – está criado o Clube das Mulheres Contra o Crime.
Lindsay é a protagonista da série, mas entre essas quatro mulheres há uma espécie de simbiose. Os métodos pouco ortodoxos de investigação dessas mulheres (rede de contatos, intuição feminina, insights durante e após uma orgia gastronômina e uma noitada de drinks), levam ao inesperado – o principal suspeito é um famoso escritor de romances policiais.
“What is the worst thing anyone has ever done? Am I capable of doing it?” (Qual a pior coisa que alguém pode ter feito? Eu sou capaz de fazer isto?) – respondendo às suas próprias perguntas, o serialkiller embarca numa jornada homicida, assassinando suas vítimas na noite de núpcias.
Bom… achei muito chick-lit pro meu gosto – ale de clichezado e óbvio – mas como eu já tenho até o exemplar número 6 da série – vou ler e resenhar – quem sabe melhora?

Jogos para computador baseados na série:

 


 

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s