The unremarkable heart – Karin Slaughter – Kindle short story

Publicado: 2 de novembro de 2013 em Karin Slaughter
Tags:,

the unremarkable heartO conhecimento chegou para ela como uma verdade já aceita. Ela ia morrer hoje.

A escritora Kari Slaughter é conhecida por suas tramas intrincadas e por sua habilidade em colocar o leitor no meio da cena do crime.
Neste conto exclusivo para o Kindle (ela já lançou vários – resenhas dos livros da escritora, no blog: https://houseofthrillers.wordpress.com/category/karin-slaughter/ ), June Connor está morrendo de câncer de pulmão e seu ex-marido Richard, recém saído da prisão, está cuidando dela em seu leito de morte.
Ela pensa em como chegou a essa situação, e se lembra de sua filha adolescente Grace, tentando não ficar muito deprimida ou negativa em seus últimos pensamentos – apesar dos eventos desses últimos 21 anos terem sido muito difíceis.
Para piorar, Slaughter deixa o leitor embasbacado quando o marido decide, no último dia de vida de June, contar toda a chocante verdade sobre os acontecimentos que mudaram a vida dela e de sua família.
Estória interessante com trama bem desenvolvida através de uma intensa jornada emocional e final chocante. Nada de subterfúgios ou condescendências com o leitor, somente a verdade nua e crua sobre a vida e as conseqüências das decisões tomadas pelos personagens – este é o estilo Karin Slaughter.
The knowledge came to her as an accepted truth. The sun would rise. The Earth would turn. She would die today. (O conhecimento chegou para ela como uma verdade já aceita. Ela ia morrer hoje.) – June Connor

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s