Tracker – James Rollins – short story especial para o Kindle – série Força Sigma

Publicado: 23 de novembro de 2013 em James Rollins
Tags:, ,

TRACKER_1359224671PO amigo leitor irá se apaixonar por este incrível e adorável Kane, como eu me apaixonei

James Rollins, nesta short story, conta um momento na vida de um soldado e de seu cão treinado para a guerra, que são levados até um mistério obscuro que possui raízes na Segunda Guerra Mundial, e um tesouro perdido, ligado aos ossos dos mortos nessa guerra.

Tucker é um ex-militar sem família, que já viu tragédias demais na vida, e nas guerras do Oriente Médio. Kane é seu melhor amigo, seu companheiro, uma extensão dele, sem quem não poderia estar vivo. Juntos, eles já salvaram muitas vidas no passado.

Quando estavam planejando descansar um pouco, nas ruas do centro medieval da exótica Budapeste, na Hungria, o Capitão Tucker Wayne e seu cão Kane, salvam uma mulher misteriosa, que está sendo perseguida por três homens armados. Aliza Barta tem de ajudar seu pai que foi seqüestrado, a encontrar um tesouro perdido de seus compatriotas judeus, durante a 2ª Guerra.

O segredo que ela carrega, pode localizar um terrível tesouro escondido em sangue e traição, ligado a um crime da época da queda dos Nazistas; e uma herança de dor e sofrimento que reflete do passado, aos dias de hoje. Conta a história, que os Nazistas roubaram cerca de 27 trilhões de dólares, de todas as nações por eles conquistadas, entre ouro, dinheiro, propriedades e obras de arte.

Nas profundezas de um cemitério perdido, a verdade é desenterrada, os tesouros são expostos e o destino de todos ficará nas costas de um único homem e de seu cão, cuja coragem é ímpar.

O amigo leitor irá se apaixonar por este incrível e adorável Kane, como eu me apaixonei. No livro aprendi muito sobre o treinamento e o trabalho desses cães de guerra.

Confesso que adiei a leitura desta short story por muito tempo, pois não sou fã de estórias de guerra. Porém, quando terminei, finalmente, ficou um gostinho de quero mais – e lá estará o Capitão Tucker Wayne, e seu fiel escudeiro (ou será ao contrário?), o cãozinho Kane, na próxima aventura da Força Sigma – Bloodline (aventura 8 – resenha a seguir).

Leia mais resenhas de livros da série Força Sigma: https://houseofthrillers.wordpress.com/?s=sigma

Booktrailer:

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s